Os passos a seguir para comprar a um preço razoável

Tudo isso vai provocar uma mudança de tendência em todo o mercado imobiliário espanhol. Levando em consideração o contexto inflacionário e o comportamento mais cauteloso dos bancos na hora de oferecer empréstimos, em 2023 não haverá tantos consumidores tentando adquirir um imóvel. Assim, o perito acredita que haverá um equilíbrio e situação de igualdade entre comprador e vendedor na hora de negociar as condições de uma venda e isso permitirá que acordos razoáveis sejam alcançados tanto no tempo quanto na forma.

“Anteriormente havia uma situação de grande demanda e pouca oferta de imóveis, então as transações eram excessivas. A situação que vai ocorrer vai provocar a regulamentação do setor imobiliário, garantindo a sua sustentabilidade no tempo com acesso a hipotecas razoáveis e mais realistas”. Por isso, da Casa a vendavo, consideram importante falar de uma gradual e natural “normalização” do mercado .

“Dado um número exorbitante de transações e condições de hipotecas sem precedentes, achamos que essas mudanças substanciais que acompanharão 2023 serão a chave para alcançar a sustentabilidade, evitando a crise econômica”. Muitos proprietários estão dispostos a fazer um downgrade. Por isso, negociar o preço na hora de comprar uma casa a venda torna-se algo realmente essencial.

“Embora a negociação tenha um papel relevante, o preço de fechamento realmente vai ser determinado pela demanda pela casa a venda em particular . Ou seja, se a casa a venda tiver vários compradores interessados ao preço a que está a ser comercializada, o vendedor é quem terá “a vantagem” e duvido que o comprador tenha muito espaço para negociação. Se, pelo contrário, houver apenas um comprador interessado em adquirir a casa a venda a esse preço, esse comprador poderá influenciar mais o preço final”, aponta o responsável da Iberia na Tiko. casas para alugar em Centro Tres Rios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *