Depois do implante capilar

É bastante normal sentir efeitos colaterais nas semanas seguintes ao implante capilar. Estes podem ser perceptíveis tanto na área transplantada quanto na área doadora da cabeça. Na maioria dos casos, esses efeitos colaterais pós- implante capilar não são motivo de preocupação, mas se você preferir falar com alguém sobre eles, seu gerente pessoal de pacientes da Qunomedical está sempre disponível para ajudar.

A área transplantada – Os efeitos colaterais temporários são mais prováveis de ocorrer na área onde o novo cabelo será implantado. Estes podem ser os seguintes: Vermelhidão na área transplantada (nas primeiras 2-3 semanas depois). inchaço ao redor do rosto e dos olhos. Crostas na área transplantada (as primeiras duas semanas após a operação). Formação de espinhas nos primeiros três meses após o implante capilar, que, no entanto, desaparece por si só. Coceira na área transplantada.

Uma loção especial pode acelerar o processo de cicatrização e reduzir a coceira. O gel de aloe vera pode ser aplicado na área doadora. A área doadora – Mesmo a área doadora não é totalmente afetada por efeitos colaterais leves e temporários. Os mais comuns aqui incluem: Vermelhidão na área doadora, que pode durar algumas semanas ou meses, dependendo do processo de cicatrização individual. Dormência ou leve desconforto na área doadora (nas primeiras semanas). Recomendações de comportamento após um implante capilar Reunimos alguns conselhos básicos que fazem sentido após o implante capilar.

microagulhamento capilar no cabelo

Clínica Daniel Dourado | Transplante Capilar BH
R. Araguari, 1156 – sala 501 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30190-111
(31) 99623-5678

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *