Concessionária de carros: mercado de reposição

Pronto para inspeção: o mercado de reposição automotivo em 2030
As metas de médio prazo em potencial podem incluir a oferta de uma experiência digitalizada
perfeita ao longo de toda a compra e experiência de propriedade do veículo para criar
aderência e vincular os compradores à concessionária. Mover-se de uma visão com base no
veículo ou número de identificação do veículo (VIN)1 para uma visão baseada no cliente para
marketing e a criação de um alcance mais personalizado do cliente ajudará ainda mais as
concessionárias a aumentar sua participação na carteira. As empresas também poderiam
expandir sua presença em peças de manutenção para aumentar o valor médio da vida útil dos
clientes e fortalecer sua oferta de serviços de colisão e peças de colisão para oferecer aos
clientes um balcão único para vendas de veículos, serviço e reparo de colisões.
Os revendedores que assumem uma postura agressiva quanto à eficiência operacional e
redesenham as operações da concessionária para atender a uma base de clientes mais
digitalizada, muitas vezes capturam maiores volumes de vendas e lucratividade (por exemplo,
capturando maior participação dentro ou fora do território, até 300 pontos base de retorno
mais alto em vendas do que revendedores comparáveis). As abordagens incluem o seguinte: Pachecar repasse campina grande carros

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